Caso já completa mais de 48 horas e ainda é mistério
Equipes do Corpo de Bombeiros de Marília retornaram nesta manhã à mata existente no bairro Teruel (zona oeste). O local é onde possivelmente possa estar o aposentado Donizetti dos Santos Carvalho, de 68 anos, que está desaparecido há mais de 48 horas.
No final da tarde de ontem, os Bombeiros foram acionados e rastrearam parte do local. Mas, com a chegada da noite e com pouca visibilidade as buscas tiveram que ser suspensas. As buscas foram reiniciadas logo nas primeiras horas desta manhã.
Mas, como ainda não há nenhuma pista do idoso desde que saiu de casa, por volta das 7h de anteontem, os bombeiros se baseiam apenas nas informações passadas pela família sobre a rotina do seu Donizete.
Entenda o caso
De acordo com a filha, Liliane Aparecida de Carvalho, seu Donizete é uma pessoa lúcida, sem problemas de saúde. Todos os dias ele tem como uma das rotinas caminhar por uma "matinha" existente no bairro.
Anteontem ele saiu de casa às 6h55 (pelas imagens de câmeras de segurança) ao que tudo indica para comprar pão e depois caminhar pelo local.
Mas, depois disso nunca mais foi visto. Os familiares já estiveram em todos os locais que seu Donizete costuma passar e não foim visto nestes dois dias.
Outro fato que preocupa ainda mais a família é que o aposentado estava cuidando dos três netos enquanto a sua filha Liliane estava em viagem a trabalho.
Informações - Quem tiver alguma informação pode ligar para os telefones: (14) 99142-8725 (liliane) ou (11) 98723-1697 (Rosa).
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





