Ele saiu para caminhada em uma mata e não foi mais visto. Está sem dar notícias há mais de 37 horas
O desaparecimento do aposentado Donizetti dos Santos Carvalho, de 68 anos, se tornou um mistério em Marília. Segundo a família, ele saiu para caminhar numa mata e desde então nunca mais foi visto. Já são mais de 37 horas sem nenhuma notícia.
De acordo com a filha, Liliane Aparecida de Carvalho, seu Donizete ficou responsável em cuidar dos seus três filhos menores enquanto ela permanecia em São Paulo a trabalho.
A família mora no bairro Teruel (zona oeste). Pelas câmeras de segurança, a última imagem do idoso foi às 6h55 de ontem, quando ao que tudo indica saiu para comprar pão e depois caminhar por uma "matinha" existente na região - como era sua rotina.
Depois disso ele desapareceu. A família teme por algo mais grave porque ele não voltou nem mesmo para receber as crianças na perua da escola (ontem e hoje) e nem mesmo foi visto em locais onde sempre frequenta.
Liliane explica que seu Donizetti dos Santos Carvalho é uma pessoa lúcida, sem problemas de saúde.
Ela teme que possa estar perdido ou tenha sofrido algum acidente na mata. A família procurou também nos hospitais, sem nenhum registro de atendimento.
Quem tiver alguma informação pode ligar para os telefones: (14) 99142-8725 (liliane) ou (11) 98723-1697 (Rosa).
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





