Ele guardava o estoque na loja de um amigo que foi arrombada por criminosos. "A gente está tentando dar a volta por cima", afirmou.
Eduardo Gomes, de 19 anos, o popular “DaTrufa”, que teve a sua história divulgada no Visão Notícias , viveu dias de muita tristeza, depois que boa parte do estoque e também suas roupas foram furtadas por criminosos neste fim de semana.
Mas, em poucas horas, esse sentimento foi transformado graças à solidariedade dos marilienses que passaram a ajudá-lo de diferentes maneiras.
"O sentimento é de revolta porque a gente trabalha certinho. A gente fica chateado por um lado, mas feliz por outro porque tem várias pessoas nos ajudando. Isso me deu ainda mais força de vontade", afirmou Eduardo.
"Da Trufa" mora em Oriente e percorre o trecho diariamente, de ônibus, até Marília para vender trufas e também água, no cruzamento das avenidas Sampaio Vidal com a Rio Branco, bem no centro da cidade.
Para facilitar a logística, ele deixa parte dos pertences na cidade, no estabelecimento de um amigo que acabou sendo arrombado no fim de semana.
Os criminosos levaram uma sacola térmica, na qual armazena as garrafas de água e 80 trufas.
Com o dinheiro que ganha com as trufas e água, "Da Trufa" ajuda em casa, compra suas roupas e tem como grande sonho poder viajar.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





