Sertanejo foi um dos feridos em acidente de ônibus na Rodovia Régis Bittencourt, que teve seis vítimas fatais
O cantor sertanejo Conrado (João Vitor Moreira Sales) permanece internado no Hospital Regional da cidade de Registro, após sofrer um acidente de ônibus no sábado, de acordo com a assessoria do artista.
Conrado faz dupla com o cantor Aleksandro, de 34 anos, que também estava no acidente e está entre as vítimas fatais.
Segundo a assessoria da dupla, Conrado foi a primeira vítima a ser socorrida e foi levado ao hospital. A informação inicial era de que ele tinha ferimentos leves.
“Ao dar entrada no hospital, foi avaliada a necessidade de uma cirurgia geral”, afirma uma publicação no Instagram.
Atualmente, o cantor está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave, mas estável, e segundo a assessoria será necessário aguardar a evolução do seu quadro nas próximas horas.
O acidente ocorreu após o ônibus em que a dupla e sua equipe estavam tombar no acesso à Rodovia Régis Bitencourt, em Miracatu, litoral sul paulista.
O veículo partiu de Tijucas do Sul, no Paraná, e tinha como destino São Pedro/SP.
Ao todo, 11 pessoas foram socorridas. Além de Aleksandro, foram confirmadas as mortes dos músicos Wisley Aliston Novais, Marzio Allan Anibal e Roger Aleixo Calcagnoto e dos técnicos Giovani Gabriel Lopes e Gabriel Fukuda. Aleksandro será velado neste domingo em Londrina, no Paraná. Informações: CNN Brasil.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





