Pelo menos 19 pessoas estavam no veículo, inclusive os artistas. Um deles, Aleksandro, é uma das vítimas fatais.
Seis mortes já foram confirmadas no grave acidente com o ônibus da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro, na manhã deste sábado, na rodovia Régis Bittencout, na altura de Miracatu, no litoral sul paulista. As vítimas ainda não foram identificadas.

Pelo menos 19 pessoas estavam no veículo, incluindo os artistas. Há pouco, houve nova divulgação pela imprensa de que cantor Aleksandro (Luiz Aleksandro Talhari Correia, de 34 anos - foto) está entre as vítimas fatais.
Além dos óbitos confirmados, oito vítimas foram socorridas pela ambulância da concessionária, cinco estão sendo socorridas presas nas ferragens e uma vítima ainda não foi encontrada.

O acidente aconteceu, por volta das 10h30, no km 402 da pista com sentido São Paulo.
Segundo apurado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o pneu esquerdo dianteiro do ônibus estourou, fazendo com que o motorista perdesse o controle da direção e o veículo tombasse no canteiro central.
O empresário da dupla, José Carlos Cassucce, informou o veículo saiu de Tijucas do Sul (PR), onde a dupla fez um show na sexta-feira, e seguia com destino a São Pedro, onde há um show agendado para este sábado. Informações: G-1
Matéria atualizada às 14h40
Receba notícias via WhatsApp!
Participe dos nossos grupos.
Acesse o link:
https://chat.whatsapp.com/IKeNulX7lkE8JYMzWa5n9D
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





