Um ex-policial militar, de 59 anos, foi preso numa ação conjunta das Polícias Civil e Militar, acusado de cometer um homicídio, em Palmital, no último domingo (11). Ele foi localizado numa área rural, onde decidiu se esconder, com sinais de desidratação. Após passar por atendimento médico, permaneceu preso.
O homicídio ocorreu na tarde deste domingo, em um bar no centro de Palmital. Segundo testemunhas a vítima, Levy Cavalcante, de 53 anos, conversava em uma das mesas até que se sentou em outra mesa onde estava seu concunhado conhecido como “Tuca”, iniciando uma conversa.
Sem nenhum motivo aparente o homem sacou um revólver atirando contra o peito da vítima, praticamente à queima-roupa, fugindo em seguida numa moto.
A Polícia Civil pediu a prisão temporária do acusado e passou a fazer buscas, tanto na área urbana quanto na zona rural de Palmital, inclusive com mandados expedidos pela justiça.
O carro do acusado foi encontrado e, durante a operação, as equipes conseguiram localizar o homem próximo à margem de um rio. Ele informou aos policiais que estava escondido em uma área de mata desde o dia do crime. As investigações continuam para esclarecer as circunstâncias do caso. Informações: Assiscity e Abordagem Notícias.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288




