Conversa animada em bar termina em tragédia

Compartilhe:




Um domingo com muito calor, amigos reunidos em um bar, conversa animada. Uma cena comum em muitas cidades, mas que em Palmital, na região de Assis, terminou com um homem morto com um tiro no peito, praticamente à "queima-roupa". Segundo testemunhas, não houve discussão que levasse ao crime.

O homicídio ocorreu na tarde deste domingo, em um bar no centro de Palmital. Segundo testemunhas que estavam no estabelecimento, o clima era de absoluta harmonia, com vários amigos reunidos em conversas amistosas.

Em determinado momento, teria chegado a vítima, Levy Cavalcante, de 53 anos que foi bem recebido e se sentou à mesa com um amigo, que logo depois deixou o local.

Em seguida, Levy se sentou em outra mesa onde estava seu concunhado conhecido como “Tuca”, iniciando uma conversa. Sem nenhum motivo aparente o homem sacou um revólver atirando contra o peito da vítima, praticamente à queima-roupa, fugindo em seguida numa moto.

A equipe do SAMU constatou a morte no local. A Polícia Militar fez buscas pela região, mas ainda não localizou o autor do crime. Informações: JC Online.





Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.