Após apelo no Visão Notícias, óculos furtados são devolvidos

Compartilhe:

Família do acusado acessou a matéria, ligou para a vítima e pediu desculpas

O apelo de dois irmãos, que foram vítimas de furto e pediram ao criminoso que devolvesse pelo menos os óculos de grau que são tão importantes para eles, deu resultado. A família do acusado acessou a matéria no portal Visão Notícias, pediram desculpas e marcaram um encontro para devolver pelo menos parte dos objetos levados.

"A irmã do rapaz viu a matéria e entrou em contato com a gente. Ela o reconheceu pelas roupas e disse que o seu irmão tem o vício das drogas e já vendeu tudo em casa, até geladeira. Agora, está praticando furtos para sustentar o vício", explicou uma das vítimas, Guilherme Augusto Peracini.

Momento em que o acusado do furto deixa o veículo.

Em seguida a esposa do acusado também ligou para uma das vítimas e disse que na casa entrou um dos óculos de grau e outro de sol que haviam sido furtados. O outro óculos e um aparelho de multimídia o rapaz já havia trocado por droga e não quis falar onde "vendeu".

Eles marcaram um local para a entrega que foi concretizada. Foi devolvido o óculos de grau do irmão de Guilherme. O dele mesmo não deve ser recuperado. Mesmo assim, Guilherme agradeceu muito a iniciativa da irmã e da esposa do acusado de terem entrado em contato e lamentou o drama vivido pela família por causa da dependência química.   

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.