A diretoria da Associação Comercial e Industrial de Marília (ACIM) defendeu a rotatividade no uso das vagas existentes na área central da cidade que deve ocorrer com a implantação novamente do sistema de cobrança "zona azul", através de sistema totalmente digitalizado por aplicativo.
“A proposta é boa, moderna e necessária para melhorarmos o fluxo de pessoas entre as lojas”, disse o presidente da entidade, Adriano Luiz Martins que esteve reunido com representantes da empresa Rizzo Parking que vai assumir o sistema de cobrança.
A partir do dia 15 de julho terá início da campanha de orientação e, a partir do dia 15 de agosto, o funcionamento com a cobrança de tarifa pelo uso.
Com isso, a partir dessa data quem for estacionar na área central terá de pagar uma tarifa de R$ 2,00 a hora. Até 30 de setembro não haverá penalidades para quem estacionar sem aderir ao sistema.
São mais de três mil vagas que serão administradas, sempre das 8 às 18 horas durante a semana, e aos sábados das 8 às 13 horas.
Desde 2017 que Marília deixou de ter esse sistema de cobrança e, dessa maneira, estacionar na área central de Marília é muito difícil para a maioria dos motoristas.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





