Temporal afeta abastecimento de água na zona sul de Marília

Compartilhe:




Entre os estragos, rompimento de adutora e queima de bomba

O temporal que atingiu Marília nesta madrugada não causou apenas estragos como alagamentos, queda de árvores e alagamento de sete unidades de saúde, comprometendo o atendimento dos pacientes.

No começo desta tarde, o Departamento de Água e Esgoto de Marília (DAEM) informou que o sistema de abastecimento da cidade, principalmente na zona sul, ficou comprometido.

Entre os problemas, a queda no fornecimento de energia, rompimento de adutora e até mesmo a queima da bomba que alimenta um dos poços daquela região.

"A autarquia já iniciou os reparos e solicita a compreensão da população para um consumo racional dentro das próximas horas", diz a nota oficial. 

Principais estragos

Entre os estragos identificados estão: rompimento da adutora do sistema P05, interrupção no fornecimento da energia do Sistema Cavalete e a queima da bomba que alimenta o P02.

Segundo o DAEM, poderá ocorrer falta d’água em bairros localizados na zona Sul, entre eles: Vista Alegre, Jóquei Clube, Parque São Jorge, Bancários, Costa e Silva e o Jardim Marajó.

 
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.