Identificado homem flagrado se masturbando no interior de ônibus em Marília

Compartilhe:

Acusado tem 60 anos, mora na zona norte e fugiu da cidade após a divulgação do vídeo

A Polícia Civil identificou o homem que aparece em um vídeo se masturbando dentro de um ônibus do transporte coletivo de Marília. Trata-se de uma pessoa de 60 anos, morador do bairro Maracá (zona norte). Ele teria saído da cidade após a repercussão do caso.

No vídeo, é possível ver o homem no ato de importunação sexual. Ele começa a se masturbar, chega a tirar o próprio órgão genital de dentro da calça e somente parou ao perceber que estava sendo filmado.

As imagens dele praticando o crime circularam nas redes sociais e foram gravadas por outra passageira, que também já teria sido identificada. A passageira que registrou o ocorrido foi chamada para colaborar nas investigações

Será intimado

De acordo com a polícia, o acusado será intimado para prestar depoimento. O crime de importunação sexual estabelece pena de um a cinco anos de prisão.

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) informou que nenhuma vítima registrou boletim de ocorrência sobre o caso.

A Associação Mariliense de Transporte Coletivo informou em nota que “lamenta e condena todo e qualquer crime, violência ou abusos cometidos dentro dos ônibus”.

A empresa informa ainda que “em qualquer caso de irregularidades, a orientação é a de que os clientes informem imediatamente a ocorrência ao motorista, que já está preparado para intervir e chamar as autoridades policiais”Informações: G-1.

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.