Um homem, está sendo procurado pela polícia acusado de assédio sexual contra uma adolescente em Marília. Ele chegou a se masturbar e mostrar o órgão genital para a vítima.
Toda a ação ocorreu em um ônibus de transporte coletivo. Pelas imagens é possível perceber o acusado olhando para a vítima e se "insinuando sexualmente", inclusive chegando a colocar o pênis para fora da calça.
O que ele possivelmente não percebeu é que tudo estava sendo gravado pela vítima, pelo celular. O vídeo circulou rapidamente pelas redes sociais e, pelos comentários, há pessoas tentando localizar o suspeito para fazer "justiça pelas próprias mãos".
Até agora o acusado ainda não teria sido identificado e nem localizado. Não há informações oficiais se a vítima chegou a registrar boletim de ocorrência.
Nota oficial
A Associação Mariliense de Transporte Urbano de Marília divulgou uma nota oficial sobre o caso, onde "lamenta e condena" a situação.
"Todo e qualquer crime, violência ou abusos cometidos dentro dos ônibus. Em qualquer caso de irregularidades, a orientação é a de que os clientes informem imediatamente a ocorrência ao motorista, que já está preparado para intervir e chamar as autoridades policiais", diz a nota.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





