É o maior deste ano. Equipes dos Bombeiros e Defesa Civil continuam operação nesta manhã.
Na maior queimada já registradas neste ano em Marília, equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil estão trabalhando há praticamente 24 horas para combater um incêndio que está atingindo áreas de mata e de pastagem na zona norte da cidade. O fogo chegou a atingir até parte de um condomínio de luxo. Não há informações de danos materiais e nem de vítimas.
O fogo começou ontem por volta das 8h ao lado do condominio Green Valley, às margens da SP-294, na saída para Pompeia. Até o final da tarde já havia atingido cerca de um quilômetro de extensão do condomínio sentido Marília (a partir da rodovia) e foi se alastrando área interna de pastagens, inclusive de fazendas.

No começo da noite, as equipes conseguiram controlar as chamas e apenas pequenos fogos estavam concentrados numa área de furnas, de difícil acesso. Mas, pouco tempo depois as chamas se alastraram e novamente as equipes retornaram ao local, trabalhando até por volta de meia noite.
Do condimínio de luxo, morador registrou ontem à noite o incêndio.
Nesta manhã, os Bombeiros e Defesa Civil estão retornando a área para tentar acabar de vez com o incêndio já que o tempo seco e o vento ajudam na propagação dos focos que já estão bem próximos a uma área de preservação permanente.
Outro incêndio
Mas, a queimada às margens da SP-294 não foi o único grande foco registrado nas últimas horas pelo Corpo de Bombeiros.
Ontem à noite, outra equipe foi mobilizada para combater um incêndio atrás do bairro Campina Verde, também na zona norte (do outro lado da SP-294).
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





