Quem Somos | Politicas de Privacidade | Termos de uso | A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 06/05/2023 às 16:00

Radares: Emdurb adia início da aplicação de multas que começaria hoje em Marília

Motoristas "apressadinhos" recebem notificações, mas de forma educativa, por enquanto.

A aplicação de multas nos radares instalados em diversas vias públicas de Marília, que começaria neste sábado (06) foi adiada para o próximo dia 22 de maio, informou a Emdurb (Empresa Municipal de Mobilidade Urbana). São 22 radares de velocidade instalados em locais estratégicos da cidade

Em nota, a empresa informou que o adiamento visa "atingir à finalidade pedagógica, vai continuar emitindo notificação educativa até o próximo dia 21 de maio".

As notificações começaram a ser emitidas no último dia 17 de abril aos motoristas que ultrapassaram os limites de velocidade determinados pelos aparelhos instalados.

Os radares estão instalados em vias como  a Avenida das Esmeraldas, Avenida Sampaio Vidal, Avenida Santo Antônio, Avenida Brig. Eduardo Gomes, Alameda Joaquim Cavina (Cascata), Avenida Tiradentes, Avenida Castro Alves, Avenida Rio Branco, Avenida Pedro de Toledo e Avenida Paraná.

 

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.