Quem Somos | Politicas de Privacidade | Termos de uso | A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 21/04/2023 às 14:30

Agora é oficial: radares começam a multar em Marília a partir do dia 6 de maio

As autuações também serão feitas por câmeras de videomonitoramento.

A Emdurb publicou nesta sexta-feira, no Diário Oficial Eletrônico do Município, um comunicado oficial informando que os radares instalados no perímetro urbano de Marília começarão efetivamente a aplicar multas a partir do dia 6 de maio.

Mas, na mesma publicação faz um alerta: as autuações também poderão ser feitas por videomonitoramento, ou seja, as diversas câmeras de segurança instaladas na cidade.

No comunicado, a Emdurb argumenta que "nos últimos cinco anos, Marília registrou um total de 130 óbitos decorrentes de acidentes de trânsito, o que reforça a importância da instalação desses equipamentos para garantir a segurança da população."

De acordo com a empresa municipal, os 22 radares de velocidade foram instalados em locais estratégicos da cidade, como a Avenida das Esmeraldas, Avenida Sampaio Vidal, Avenida Santo Antônio, Avenida Brig. Eduardo Gomes, Alameda Joaquim Cavina (Cascata), Avenida Tiradentes, Avenida Castro Alves, Avenida Rio Branco, Avenida Pedro de Toledo e Avenida Paraná.

Confira os locais onde estão instalados os radares:

 

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.