Polícia identifica adolescentes que fizeram ameaças contra colégio em Marília

Compartilhe:

Foram cumpridos hoje dois mandados de buscas nas casas dos envolvidos. Menores alegaram que tudo não passou "de uma brincadeira"

Dois adolescentes, que não tiveram as idades divulgadas, foram os responsáveis pelas ameaças de um possível massacre tendo como alvo um tradicional colégio de Marília. Eles foram apreendidos durante uma operação realizada pela Polícia Civil que também apreendeu um notebook e celulares dos acusados que agora serão periciados.

De acordo com nota divulgada à imprensa, a operação foi desencadeada após o trabalho do serviço de inteligência da Polícia Civil que identificou os dois adolescentes que eram responsáveis pela criação do conteúdo.

Com as provas levantadas, a justiça expediu dois mandados dem busca e apreensão que foram cumpridos nesta sexta-feira.

Os adolescentes prestaram declarações e posteriormente foram liberados aos pais "mediante termo de compromisso de apresentação ao Ministério Público", diz a nota.

Nas casas dos menores não foram encontradas armas ou outros objetos que pudessem ser utilizados caso as a,eaças fossem cumpridas.

"As investigações terão prosseguimento com a análise dos equipamentos visando angariar novas provas e, eventualmente, identificar outros envolvidos", informou a Polícia Civil.

 

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.