Quem Somos | Politicas de Privacidade | Termos de uso | A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 26/11/2022 às 12:00

Após casa de prostituição, Polícia Civil 'estoura' central de jogos em Marília

Local era frequentado por vários jogadores entre máquinas eletrônicas e baralho.

Após fechar uma casa de prostituição, que funcionava na zona leste da cidade, a Polícia Civil de Marília "estourou" uma casa que era usada para promover jogos considerados ilícitos, como máquinas caça-níveis e também mesa de baralho. Uma pessoa chegou a ser detida, mas apenas ouvida e liberada.

A casa de jogos funcionava no distrito de Padre Nóbrega, zona norte da cidade.

A Polícia Civil recebeu informações de que havia uma intensa movimentação de pessoas que frequentavam o local.

Com mandado de busca e apreensão, o local foi invadido, sendo localizadas máquinas e outros materiais usados em jogos ilegais.

De acordo com o delegado José Carlos Costa, coordenador da CPJ (Central de Polícia Judiciária), muitas pessoas chegavam a gastar praticamente o salário do mês ou aposentadoria, o que revoltava toda família.

A Polícia Civil prossegue nas investigações. O principal objetivo é identificar os donos das máquinas que funcionavam no local.

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.