A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 24/11/2022 às 12:22

Operação da Polícia Civil fecha casa de prostituição em Marília

Uma operação realizada pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e DDM (Delegacia de defesa da Mulher) fechou uma casa de prostituição que funcionava na zona leste da cidade. A responsável pelo "bordel" foi presa em flagrante, acusada pelo crime de exploração sexual.

Com mandado de busca e apreensão, expedido pela justiça, os investigadores foram ao local (rua Itú), onde flagraram a responsável pelo prostíbulo, e algumas mulheres que frequentavam o local para fazer programas sexuais.

Uma delas confessou aos policiais civis que a tal "dona" (K.U.B.F.., de 22 anos, cobrava R$ 50 das "meninas" cada vez que elas usavam os quartos para os programas sexuais.

Também foram apreendidos diversos materiais que comprovaram que o local era usado como casa de prostituição, inclusive panfletos com publicidade da "república das meninas Sayua", com fotos de garotas em poses sensuais e caderno com anotações.

Um site na internet também divulgava o local.

A proprietária foi presa em flagrante e permaneceu à disposição da justiça. Se condenada, pode cumprir uma pena que varia de dois a cinco anos de reclusão.

É a segunda casa de prostituição invadida pela Polícia Civil em Marília. A outra funcionava no jardim São Francisco (próximo ao Jardim Aquarius), na Zona Oeste de Marília.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn