Prefeitura leva Campanha 'Assistência contra a Fome' para todas as regiões da cidade

Compartilhe:

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, tem levado a Campanha “Assistência contra a Fome” para todas as regiões da cidade.

Em virtude da pandemia da Covid-19, que atinge toda a humanidade, a situação de vulnerabilidade e insegurança alimentar e a quantidade de famílias passando por essa dificuldade aumentou exponencialmente.

Diante disso, a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de Marília tem desenvolvido no decorrer do ano de 2021 a Campanha: “Assistência Contra a Fome”, através da qual já realizou diversas ações.

No mês de abril, através da Campanha “Vacina Contra a Fome”, em parceria com o Governo Estadual, um total de 5.665,5 quilos de alimentos diversos foi arrecadado e distribuídos.

Outra ação realizada pela Assistência Social aconteceu nas Casas do Pequeno Cidadão que, mesmo atendendo de maneira remota nesse período de pandemia, a situação de vulnerabilidade e insegurança alimentar das famílias assistidas é muito grande.

 

 

 
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.