Comerciantes de Marília se reuniram na tarde desta segunda-feira para protestar contra a decisão do governador João Doria de fechar o comércio e outros segmentos, conforme está prevista na fase vermelha do Plano SP.
Eles procuraram alertar a população sobre as dificuldades econômicas que o setor atravessa e ao mesmo tempo cobraram mais vacinas e leitos de UTI para a cidade e região. O protesto durou cerca de duas horas e foi realizado em frente ao Paço Municipal.

Além de discursos sobre os problemas enfrentados, inclusive as incertezas sobre empregos e a própria sobrevivência dos estadelecimentos, as lideranças distribuíram cerca de mil adesivos e venderam camisetas da campanha "Fora Doria".
Os empresários já haviam realizado outros protestos sobre essa situação. Dessa vez, decidiram aplicar as reivindicações, ou seja, cobraram das autoridades mais vacinas, visando garantir uma segurança maior à população, aumento do número de leitos de UTI nos hospitais, bem como a valorização dos profissionais de saúde que estão na linha de frente contra a Covid-19.

Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





