O Palácio dos Bandeirantes anunciou há pouco que as regiões de Marília e Bauru vão permanecer na fase vermelha por mais uma semana, frustrando a expectativa de lideranças da cidade de Marília quanto a possibilidade de um avanço.

Dessa maneira, os serviços não essenciais, como lojas, restaurantes e bares permanecem com restrições no atendimento, ou seja, proibidos de atendimento presencial.
De acordo com a nova atualização, as regiões de Presidente Prudente e Sorocaba conseguiram evoluir para a fase laranja enquanto que Ribeirão Preto agora também está no "vermelho".
Ontem, o prefeito Daniel Alonso e lideranças se reuniram com o promotor Isauro Pigozzi Filho na tentativa de convencê-lo a apoiar a proposta de flexibilização maior do comércio, como forma de salvar empregos e evitar o fechamento de muitos estabelecimentos comerciais.
Além disso, a Câmara Municipal vota neste sábado, às 9h, em sessão extraordinária, dois projetos que incluiem como "serviços essenciais" segmentos do comércio que estão sem atendimento presencial por causa da faixa vermelha no Plano SP. É uma tentativa de conseguir a reabertura desses segmentos.

Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





