A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 28/09/2020 às 18:40

Câmara de Marília decide pelo arquivamento da denúncia contra vereadora que teve carro guinchado

Relatório agora vai a votação pelo plenário. Professora Daniela (PL) está sendo investigada por tráfico de influência e quebra de decoro após ligar para comandante da PM, ao ter carro apreendido.

Os integrantes da Comissão Processante (CP) que investiga a vereadora Professora Daniela (PL) por possível tráfico de influência e quebra de decoro decidiram, por 2 votos a 1, pelo arquivamento da denúncia. A CP foi aberta depois que a parlamentar ligou para a tenente-coronel Márcia Cristal ao ter o carro guinchado em Marília.

Na reunião desta segunda-feira, o relator da CP, vereador Mário Coraini (PTB), votou pelo arquivamento da investigação, assim como o vereador João do Bar (PP). Já o parlamentar José Carlos Albuquerque (PSDB), presidente da comissão, votou pelo prosseguimento da CP.

A partir de agora, a decisão é encaminhada para a presidência da Casa e para a votação em plenário, que pode decidir pelo prosseguimento da CP. A votação pode ocorrer ainda nesta segunda-feira (28) ou ficar para a próxima semana.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn