Briga entre irmãos termina em morte na zona sul

Compartilhe:

Uma discussão entre irmãos resultou em homicídio com disparo de arma de fogo no início da madrugada desta terça-feira (04) na Vila Real, zona sul de Marília.

A vítima é o desempregado Fabiano da Silva, 31 anos, que foi brutalmente alvejado pelo próprio irmão, de 23 anos. que está foragido.

Os disparos atingiram o olho esquerdo e abdômen da vítima nessa tragédia familiar que foi presenciada pelo pai. Desesperado, o chefe da família não teve tempo de evitar o homicídio. 

A Polícia Militar foi acionada por volta das 0h40 com a informação inicial de tentativa de homicídio. No local, os patrulheiros foram recebidos pelo pai relatando que o criminoso foi até a residência buscar a filha e a esposa para levar embora. 

Nesse instante, a vítima que portava uma faca tipo camping ameaçou de morte, chegando a investir contra o autor que acabava de entrar na área externa da residência.  

Em seguida, o rapaz de 23 anos, sacou o revólver da cintura e atirou contra olho do irmão que caiu sendo atingido por mais disparos no abdômen. Após os disparos, o autor deixou o local não sendo localizado pela Polícia e nem o revólver utilizado no crime. 

Gravemente ferida, a vítima foi encaminhada pelo SAMU até o hospital das Clínicas, no entanto, ao chegar no hospital, não resistiu a gravidade dos ferimentos e acabou falecendo. A faca usada pela vítima foi apreendida. 

No local, os policiais também apreenderam uma bolsinha contendo 28 pinos de crack e sete pinos de cocaína. Estiveram no local, peritos, investigadores e delegado plantonista colhendo as informações para o inquérito que será instaurado pela DIG com objetivo de localizar e prender o criminoso.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.