Conselheiros visitam espaço para o Connect Empresarial

Compartilhe:

Integrantes dos conselhos: da mulher, do jovem e do advogado empresarial estiveram conhecendo, com parte da diretoria da Associação Comercial e Industrial de Marília, o espaço reservado para os empresários que participarão do “Connect Empresarial”.

O programa lançado recentemente já conta com um número de pretendentes que estão sendo analisados, e nos próximos dias serão anunciados, afinal, são apenas 16 vagas para utilização do espaço disponibilizado pela associação comercial e participarem das consultorias eletrônicas por parte do Sebrae de Marília. 

Objetivo é auxiliar os comerciantes da cidade de Marília, associados ou não da entidade, a superarem este momento de crise generalizada, ajudando com consultorias e infraestrutura para evitar o fechamento da empresa e dispensa de empregados.

Na parceria com o Escritório Regional do Sebrae estão orientações eletrônicas como: Proteção de caixa, Soluções de crédito, Renegociação, Vendas “on-line” e Medidas Governamentais. A ideia é ajudar o empresário para que ele se fortaleça e recupere a empresa para que evite o fechamento e as dispensas de funcionários.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.