A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 04/04/2020 às 15:00

Mulher confessa que tentou matar aposentado a facadas em Marília

  • Casa onde o idoso foi esfaqueado pela mulher

Uma mulher de 32 anos é apontada como responsável pela tentativa de homicídio contra o aposentado B.F., de 69 anos. A informação foi divulgada neste sábado pelo delegado Valdir Tramontini, titular da DIG (Delegacia de Investigações Gerais). 

Ela já era a principal suspeita do crime ocorrido na última terça-feira (31) no Jardim Virgínia, zona oeste de Marília. No dia, chegou a ser detida nas proximidades, mas negou envolvimento e acabou sendo liberada após prestar depoimento.

Pelo que a DIG apurou, o aposentado e a mulher ingeriram bebida alcoólica, acabaram discutindo, trocaram tapas e entraram em luta corporal. A mulher teria se armado de facão e golpeou o aposentado, atingindo a sua cabeça. A vítima chegou a ferir o polegar direito e, na confusão, a vítima teria conseguido pegar o facão.

Com medo de ser morta, a mulher pegou uma faca e atingiu várias vezes o idoso, fugindo em seguida. Apesar dos graves ferimentos, a vítima sobreviveu e está internada no Hospital das Clínicas. Na conversa com os investigadores, manteve silêncio sobre quem teria desferido as facadas.

Como já havia passado o período de flagrante, a mulher foi ouvida e por enquanto vai responder ao inquérito em liberdade. Ela poderá ser condenada a pena de 12 a 20 anos de prisão no regime fechado por tentativa de homicídio.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn