Uma mulher de 32 anos é investigada por tentativa de homicídio contra o aposentado B.F., 69 anos. O homem foi esfaqueado no começo da noite desta terça-feira (31) na rua Bugrinho, Jardim Virgínia, zona oeste de Marília.
O caso será apurado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais). A ocorrência não aponta que partes do corpo foram atingidas e nem a quantidade de facadas sofridas pela vítima.
Os policiais militares foram acionados e, no local, os bombeiros e o SAMU socorriam e tentavam estancar o sangue do corpo do idoso. O homem foi encaminhado ao Hospital das Clínicas onde permanece em observação. Duas facas supostamente usadas no crime foram apreendidas.
Os policiais civis e militares mantiveram contato com uma testemunha que informou ter a investigada como suspeita uma mulher de 32 anos porque era a única pessoa que entrava e saía todos os dias da casa e reside nas proximidades.
A testemunha relatou também que na noite de ontem a mulher teria sido vista sair correndo da residência do idoso. Desconfiada, a testemunha decidiu ir até a casa encontrando a vítima ensanguentada e, imediatamente, acionando o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Os policiais militares encontraram a suspeita nas proximidades, mas ela negou envolvimento no crime. Na sua versão, o aposentado estava bem quando deixou o imóvel. Por enquanto está sendo mantida em liberdade.
No atendimento da ocorrência, os policiais perceberam que o idoso sabia quem o esfaqueou. No entanto, preferiu manter em silêncio sobre o acontecido. O caso está sendo apurado pela DIG.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





