A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 13/01/2020 às 22:59

Menina desaparecida na região foi assassinada. Vizinho confessa o crime

  • Aguinaldo Assunção  teria assassinado a vítima a golpes de faca.

Após três dias chega ao fim, de forma trágica, a história do desaparecimento da menina Emanuelle Pestana de Castro, de 8 anos, em, Chavantes, região de Ourinhos. Agora à noite surgiu a informação de que ela foi assassinada e o autor do crime seria o próprio vizinho da família.

A Polícia Civil ainda não confirmou oficialmente, mas o esforço era para localizar o corpo da vítima. Por volta das 23h30 surgiu a informação de que havia sido encontrado, enterrado num canavial, na zona rural do próprio município.

O crime teria sido praticado por Aguinaldo Assunção que confessou ter matado a menina com golpes de faca e deixado o corpo próximo à Fazenda Santa Rosa. Aguinaldo teria negado que estuprou Emanuelle, mas o estupro também não é descartado.

Segundo a família, a menina brincava no parquinho do bairro Cohab e, de vez em quando, a mãe ia verificar com a filha estava. Por volta das 17h, ela não foi mais vista. Buscas foram realizadas durante todo o fim de semana pela polícia, amigos, familiares e também integrantes do grupo SICOE/Anjos da Guarda, de Marília.

A Polícia teria chegado em Aguinaldo, ao analisar as imagens de uma câmera de segurança, na manhã desta segunda-feira, 13. O homem relutou, mas acabou confessando o homicídio.

Aguinaldo já tem passagens pela polícia e ficará preso, aguardando julgamento. Informações: Passando a Régua

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn