Vítima de oito anos está desaparecida desde sexta-feira. Buscas com apoio do SICOE ocorreram no fim de semana e prosseguem nesta segunda-feira. Caso é um mistério.
O desaparecimento da garotinha Emanuelle Pestana de Castro, de apenas oito anos de idade, em Chavantes (região de Ourinhos) completa nesta segunda-feira três dias e caso é considerado um mistério.
Integrantes do grupo SICOE/Anjos da Guarda de Marília também foram mobilizados e fizeram buscas no sábado e domingo, sem pistas. O trabalho prossegue nesta segunda e deve contar com ajuda do helicóptero Águia da Polícia Militar.
As buscas se concentraram principalmente na zona rural.
Segundo a família, Emanuele brincava no parquinho de diversões do bairro Cohab e, de vez em quando, a mãe ia verificar com a filha estava. Por volta das 17h, ela sumiu. O caso mobilizou a cidade.
Amigos, vizinhos e conhecidos da família ficaram na praça na expectativa de alguma notícia que pudesse ajudar.
A polícia ouviu moradores e analisaram imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos ao local. Uma delas mostrou a menina sentada em um dos banco.
De acordo com o presidente do SICOE, Claudio Schilic, o clima é de muita tensão e angústia entre os moradores e familiares.
Emanuelle estava trajando vestido branco e chinelo havaianas, estava também com os cabelos amarrados estilo “rabo de cavalo”.
As buscas prosseguiram até o final da tarde deste domingo, mesmo debaixo de muita chuva, inclusive em cidades próximas.
Quem tiver alguma informação que possa levar até a localização de Emanuelle, favor entrar em contato com a Polícia Militar através do 190, Disque Denuncia 181, ou através do cel. (14) 99702-5831.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





