Loja da Havan em Marília não terá caixa número 13

Compartilhe:

Anúncio foi feito pelo empresário Luciano Hang nas redes sociais. Segundo ele, "o 13 fez mal para esse país". Inauguração será dia 27.

A "tradição" de eliminar o caixa número 13 também será mantida em Marília no próximo dia 27 de julho, quando a Havan inaugura oficialmente sua mais nova filial. A informação foi confirmada pelo empresário Luciano Hang, pelo Twitter, ao convidar a população para a entrega.

Número 13? nem pensar, confirma Luciano Hang

Considerado um dos empresários mais bem-sucedidos do Brasil, Luciano Hang foi um dos maiores defensores do atual presidente Jair Bolsonaro durante a campanha política.

Tanto que logo após sua eleição anunciou investimento de R$ 500 milhões na abertura de 20 lojas e na ampliação e automação de um centro de distribuição.

Entre essas lojas, estava a filial de Marília que começou a ser construída em abril deste ano, numa área ao lado da rodoviária, num importante entroncamento rodoviário da SP-294 e BR-153 (saída para Bauru e Ourinhos).

As obras seguiram em ritmo tão acelerado que o diretor de expansão do grupo, Nilton Hang (primo de Luciano), previu, no mês de maio, que a entrega seria antecipada, o que realmente aconteceu.

ALFINETADA

Agora, faltando pouco mais de uma semana para a entrega oficial, Luciano divulgou o "convite" para a entrega e aproveitou para confirmar que o número "13" vai permanecer abolido da loja, a começar pelo caixa.

"Dia 27 vamos inaugurar mais uma mega Loja Havan em Marilia, SP. Todos estão convidados. Podem conferir, não existe o caixa 13". Segundo ele, "o 13 fez mal para esse país". 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.