Vítima, de 25 anos, que era veterinário, teria aplicado injeção letal, a base de medicamentos, na própria veia. Polícia investiga o caso.
O Instituto Médico Legal (IML) liberou no começo desta noite (05) o corpo de um rapaz de 25 anos que teria tirado a própria vida, aplicando uma injeção letal, formada a partir de três medicamentos, em suas veias. O velório começa logo mais às 23h e o sepultamento será nesta quinta-feira, às 16h30, no cemitério da Saudade.
Pelas redes sociais, amigos e familiares deixaram mensagens lamentando o que havia acontecido. Ele havia se formado em Medicina Veterinária e atuava como anestesista.
Segundo informações, o rapaz teria sido encontrado no começo desta tarde, por familiares, agonizando em um dos banheiros de sua residência localizada na zona Leste da cidade, com diversas perfurações por agulhas em suas veias. Junto ao corpo, foram localizado frascos dos medicamentos Fentanil, Midalozam e Diazepam.
O SAMU foi acionado e a vítima levada ao Hospital das Clínicas, onde foi atendido no setor de emergência, mas não resistiu. A família pediu para que o nome não fosse divulgado. O caso foi registrado na Polícia Civil e será investigado.
SEGUNDO CASO - É o segundo caso semelhante registrado em praticamente 30 dias na cidade. No final do mês passado, no bairro Maracá, a polícia encontrou o corpo de uma auxiliar de enfermagem já sem vida.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288