Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 04/05/2019 às 12:00

Jovem é encontrada morta na zona norte de Marília

  • Corpo de Thuane Ramos dos Anjos foi encontrado ontem á noite na casa onde ela morava.

Polícia suspeita que moça de 28 anos possa ter morrido vítima de um coquetel de medicamentos. Ela tinha uma filha de 3 anos e será sepultada nesta tarde em Pompeia.

Será sepultado logo mais às 16h, no cemitério de Pompeia, o corpo da Técnica de Enfermagem, Thuane Ramos dos Anjos, de 28 anos. Ela foi encontrada morta ontem à noite no bairro Maracá, zona norte de Marília.

Ao lado dela, foram encontradas uma seringa e ampolas, que teriam sido usadas para um coquetel fatal de medicamentos. Também havia um ferimento na região da artéria de um dos seus antebraços.

O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária como suicídio. Testemunhas que encontraram o corpo (deitado na casa) chegaram a acionar o SAMU e o resgate dos Bombeiros, mas a vítima já estava morta.  

Thuane Ramos dos Anjos tinha uma filha de três anos e trabalhava em um hospital na cidade, mas a família dela era de Pompeia. Por isso, o velório e o sepultamento ocorrem na vizinha cidade. 

Nas redes sociais, familiares e amigos prestaram as últimas homenagens a moça e tentavam entender o motivo dessa tragédia. Ela faria aniversário na próxima semana (10 de maio).

Foi o segundo caso de suicídio nesta semana e o 12º do ano na cidade.

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn