Compartilhe:

O Victoria's Secret Fashion Show 2018 aconteceu em Nova York (EUA) após uma temporada em Xangai, na China. Entre uma diversidade de angels,  como são chamadas as modelos da marca americana de lingeries, uma delas promete chamar sua atenção: Winnie Harlow.

A modelo de 24 anos nasceu em Toronto, no Canadá, e tem vitiligo, uma doença que causa despigmentação da pele na forma de manchas. Ela ficou famosa ao participar do reality show "America’s Next Top Model", há quatro anos, e desde então trabalhou com importantes nomes da indústria da moda e marcas de luxo.

Chantelle Brown-Young, seu nome verdadeiro, disse que quando era jovem, não sabia nada sobre moda, mas não se via representada em nenhuma campanha. "Durante muito tempo pensei que era a única pessoa na Terra com vitiligo".

Os primeiros sinais da doença surgiram quando ela tinha apenas 3 anos. Na escola, chegou a sofrer bullying inclusive dos pais de seus colegas, e o preconceito foi se intensificando com o passar dos anos. Aos 14, desistiu de estudar e só voltou anos mais tarde.

Willie estreia nas passarelas do desfile ao lado de outras 59 top models. Entre as atrações musicais estão confirmados os artistas da dupla The Chainsmokers, os cantores Shawn Mendes, Halsey, Bebe Rexha, Rita Ora, Kelsea Ballerini e a banda de rock The Struts.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.