1º "É Juninão" começa hoje em Echaporã e terá show com César e Paulinho

Compartilhe:




Com objetivo de ampliar ainda mais a tradição das festas juninas, a Prefeitura de Echaporã promove a partir desta sexta-feira (14) o 1º "É Juninão", com barracas típicas, shows musicais e também exposição de produtos, além de outras atrações. A abertura será logo mais às 21h e terá como atração principal show com a dupla Cesar e Paulinho. A entrada é de graça.

Cezar e Paulinho formam uma dupla sertaneja que há mais de 40 anos vem trazendo alegria a seu público.

Com 29 álbuns lançados, 4 DVDs, diversas participações em projetos especiais e várias indicações a prêmios de prestígio, se consagraram entre os mais importantes da história do sertanejo e da música brasileira.

Com um legado impecável, Cezar e Paulinho provaram ser como vinho: melhoram com o passar do tempo.

Atualmente, seguem rodando o Brasil com uma agenda cheia de shows e presenteando os admiradores com trabalhos que cada vez mais mostram que os irmãos merecem todo o reconhecimento que conquistaram nas últimas 4 décadas.

A FESTA 

Barracas estarão oferecendo ao público produtos típicos

O evento, que começa hoje, será realizado no recinto de festas "José Ramazotti", com praça de alimentação que estarão vendendo produtos típicos, mobilizando inclusive entidades de Echaporã.

No sábado (dia 15), o 1º É Juninão terá portões abertos a partir das 19h. Além da praça de alimentação, a programação terá como atrações principais: Trio Violada, bingo das escolas municipais de Echaporã e apresentação da tradicional Quadrilha, com a participação de alunos das escolas municipais. 

No domingo (16), o recinto começa  a funcionar a partir das 20h e terá como atração a Banda Fonte Luminosa.

Os visitantes também poderão conhecer outros estandes, como de implementos agrícolas (concessionária Camagril em Assis) e os lançamentos da linha Toyota (concessionária Mirai de Marília), além de ter à disposição internet de graça oferecida pela Internet Way (conectando gerações) que abrange toda região. 

 
 
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.