Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 03/06/2019 às 16:00

Echaporã realiza 1º É Juninão neste fim de semana e terá show com César e Paulinho

Com entrada franca e muitas atrações, festa promovida pela Prefeitura prossegue até domingo atraindo público de toda região. 

No mês de junho é realizada em todas as cidades uma animada festa caracterizada por fogueiras, danças, bebidas quentes, comidas típicas e deliciosas e bandeirinhas: é a festa junina.

Em Echaporã, essa tradição de mais de 20 anos agora se transformou num grandioso evento que deve atrair público de toda região.

É o 1º É  Juninão, promovido pela Prefeitura Municipal de Echaporã, e que começa nesta sexta-feira (dia 14), com show da dupla César e Paulinho, prosseguindo até domingo, com muitas atrações, sempre com entrada franca.

"Nosso objetivo é manter e ampliar a tradição das festas juninas, envolvendo a nossa comunidade, mas ao mesmo tempo com fins filantrópicos, já que escolas e entidades montarão barracas com venda de produtos típicos e arrecadação de recursos para ajudar na manutenção", explicou o prefeito Luis Gustavo Evangelista que procurou destacar também a mobilização de todos para o sucesso do evento.

ATRAÇÕES

Com entrada franca, a festa junina começa nesta sexta-feira, às 21 horas, no recinto de festas "José Ramazotti", com praça de alimentação e também show da dupla sertaneja César e Paulinho que há mais de 40 anos vem trazendo alegria a seu público. 

Confira a chamada da dupla:

 

No sábado (dia 15), o 1º É Juninão terá portões abertos a partir das 19h. Além da praça de alimentação, a programação terá como atrações principais: Trio Violada, com um repertório bastante criativo, eclético e irreverente, resgatando novamente a magia da dança, uma nova energia; bingo das escolas municipals de Echaporã;  e apresentação da tradicional Quadrilha, com a participação de alunos das escolas municipais.

No domingo (16), o recinto começa  a funcionar a partir das 20h e terá como atração a Banda Fonte Luminosa criada há mais de 40 anos e formada com mais de 30 profissionais experientes entre vocalistas, músicos, dançarinos, artistas e equipe técnica. Será uma superprodução que envolve diversos sons, ritmos, estilos, tecnologias, cores, imagens, e desempenho que prometem agitar o 1º Ejuninão.

EXPOSIÇÕES

De acordo com um dos coordenadores do evento, Marcos Andrade, além da tradicional festa junina, os visitantes também poderão conhecer outros estandes, como de implementos agrícolas (concessionária Camagril em Assis) e os lançamentos da linha Toyota (concessionária Mirai de Marília).

Além disso, o público também poderá postar suas fotos e vídeos nas redes sociais e enviando aos amigos através da internet gratuita que é oferecida pela Internet Way (conectando gerações) que abrange toda região. 

SERVIÇO:

1º É Juninão

Local: Recinto de festas "José Ramazotti"

Abertura: sexta-feira (dia 14), às 21h

Sábado (dia 15): a partir das 19h

Domingo (dia 16): a partir das 20h

Entrada franca.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn