Visão Notícias
Postado em 26/05/2020 às 15:30
Pacto Regional de Bauru é aprovado pelos prefeitos da região
Videoconferência dos prefeitos da região de Bauru.

O prefeito Clodoaldo Gazzetta realizou mais uma videoconferência com os 28 prefeitos da Região Administrativa de Bauru, para conclusão da proposta do Pacto Regional. Trata-se de um plano técnico  para retomada das atividades econômicas após o período de quarentena.

O plano será apresentado nesta tarde na videoconferência que Doria terá com os representantes das 15 regiões administrativas do Estado. O prefeito de Marília, Daniel Alonso, também estará apresentando a proposta regional.

Para Gazzetta, o Pacto Regional “consolida a união de esforços entre os municípios da região para o combate ao Coronavírus e permite a construção de um projeto consistente para a retomada das atividades econômicas, em consonância às diretrizes sanitárias, recomendações médicas e orientações jurídicas.”

Ainda nesta semana, o Governador do Estado de São Paulo deve referendar este e outros projetos regionais, permitindo que as regiões adquiram autonomia e possam implementar seus projetos de flexibilização.

A expectativa é que o processo de retomada das atividades econômicas ocorra a partir do dia 1 de junho, próxima segunda feira.

 

Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.