Após buscas intensas nos últimos dias, a Força Táfica da Polícia Militar prendeu agora há pouco o homem acusado de estuprar uma moça de 21 anos no distrito de Padre Nóbrega, zona norte de Marília. Ele está sendo apresentado neste momento na Central de Polícia Judiciária (CPJ).
De acordo com as primeiras informações, o reconhecimento informal foi feito através do chinelo do criminoso e também pelo fato dele estar com o fone de ouvido que havia roubado da vítima.
O criminoso foi localizado em casa, no bairro Maracá. Além disso, foram encaminhados desde vídeos até fotos do suspeito à moça para ajudar nesse reconhecimento que deve ser feito oficialmente na CPJ.
Como foi - O crime ocorreu na última terça-feira à noite. A vítima estava voltando do trabalho quando foi atacada. Após descer do ônibus, ela caminhava para casa, quando foi atacada por um homem de cor negra próximo a escola municipal. A vítima acabou estuprada. Os policiais conseguiram imagens de uma câmera de segurança em que mostram o suspeito caminhando.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288