Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 13/02/2020 às 16:30

Polícia caça estuprador de moça na zona norte de Marília

  • Imagem da câmera de segurança mostra o suspeito do estupro.

Vítima estava voltando do trabalho quando foi atacada em Nóbrega. Polícia Militar tem vídeo com imagens do suspeito. Em outro caso, homem tenta atacar mulher que consegue fugir.

A Polícia Militar faz uma verdadeira caçada para tentar prender dois homens acusados de violência sexual contra mulheres esta semana em Marília. O caso mais grave ocorreu no distrito de Padre Nóbrega, onde uma moça foi estuprada quando voltava do trabalho.

De acordo com a ocorrência, a vítima tem 21 anos e trabalha numa rede de supermercados (havia se casado em dezembro do ano passado). Ela relatou que havia acabado de sair do trabalho, na noite de terça-feira.

Após descer do ônibus, ela caminhava para casa, quando foi atacada por um homem de cor negra próximo a escola municipal. A vítima acabou estuprada. Os policiais conseguiram imagens de uma câmera de segurança em que mostram o suspeito caminhando.

Tarado ataca

Vítima consegue correr mais rápido que o tarado e evitou o crime sexual.

O segundo caso ocorreu na manhã desta quinta-feira, próximo ao supermercado Kawakami norte. Outra câmera de segurança registrou toda a cena.

Uma mulher seguia para o trabalho quando passou a ser seguida por um homem. Pelas imagens, ele tentou cercar a vítima, mas ela foi mais rápida e saiu correndo.

O criminoso acabou desistindo da perseguição. A Polícia Militar já tem a identificação do suspeito que agora está sendo procurado.

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn