Vítima estava voltando do trabalho quando foi atacada em Nóbrega. Polícia Militar tem vídeo com imagens do suspeito. Em outro caso, homem tenta atacar mulher que consegue fugir.
A Polícia Militar faz uma verdadeira caçada para tentar prender dois homens acusados de violência sexual contra mulheres esta semana em Marília. O caso mais grave ocorreu no distrito de Padre Nóbrega, onde uma moça foi estuprada quando voltava do trabalho.
De acordo com a ocorrência, a vítima tem 21 anos e trabalha numa rede de supermercados (havia se casado em dezembro do ano passado). Ela relatou que havia acabado de sair do trabalho, na noite de terça-feira.
Após descer do ônibus, ela caminhava para casa, quando foi atacada por um homem de cor negra próximo a escola municipal. A vítima acabou estuprada. Os policiais conseguiram imagens de uma câmera de segurança em que mostram o suspeito caminhando.
Tarado ataca
Vítima consegue correr mais rápido que o tarado e evitou o crime sexual.
O segundo caso ocorreu na manhã desta quinta-feira, próximo ao supermercado Kawakami norte. Outra câmera de segurança registrou toda a cena.
Uma mulher seguia para o trabalho quando passou a ser seguida por um homem. Pelas imagens, ele tentou cercar a vítima, mas ela foi mais rápida e saiu correndo.
O criminoso acabou desistindo da perseguição. A Polícia Militar já tem a identificação do suspeito que agora está sendo procurado.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288