Prefeitura remodela pontos de ônibus com instalação de bancos e coberturas

Compartilhe:

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, está fazendo a recuperação de pontos de ônibus em todas as regiões da cidade, com instalação de bancos e coberturas nesses locais, oferecendo assim mais conforto e segurança aos usuários do transporte coletivo.

Nesta semana a equipe finalizou a recuperação do ponto de ônibus instalado na rua Antônio Lopes Garcia, esquina com a rua Pedro Luis Volta Brabo, no bairro Vila dos Comerciários, zona oeste da cidade.

Nesse ponto foram feitas a reforma da cobertura, a colocação do piso e também a instalação do banco para que o usuário tenha mais comodidade.

Recentemente foi feita a cobertura no ponto de ônibus da avenida Guiomar Novaes, esquina com a avenida João Martins Coelho, no bairro Santa Antonieta, zona norte da cidade, a pedido do vereador Cícero do Ceasa.

Além desses locais, foi instalado um ponto de ônibus na avenida República, próximo à FAIP, com banco e cobertura; além da mudança do local do ponto em razão da instalação de um grupo semafórico na esquina da avenida João Martins Coelho.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.