Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 09/01/2020 às 12:25

Jogo decisivo do Maquinho contra o Santos terá portões fechados

  • Estádio Abreuzão ficará sem torcida para o jogo decisivo desta tarde

Decisão foi anunciada pelo presidente do MAC, Daniel Alonso. Objetivo é garantir segurança dos torcedores. Ele lamentou que não houve tempo para concluir reformas no estádio.

Após muita confusão em relação a liberação dos documentos do Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o presidente do MAC e prefeito, Daniel Alonso, anunciou no começo desta tarde que o jogo decisivo entre o Maquinho e o Santos, Copa São Paulo de Futebol Júnior, previsto para às 17h, terá portões fechados.

A medida foi tomada após reunião ocorrida às 11h com os comandos do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, além de dirigentes da Federação Paulista de Futebol.

Torcedores santistas seguindo de caravana para Marília.

De acordo com Daniel, a medida foi tomada com objetivo de garantir a segurança dos torcedores do MAC e do Santos. A previsão era de "casa cheia", tanto que até caravana santista estava vindo para Marília, conforme aviso feito inclusive da página oficial do "Peixe", no Facebook. Ele lamentou que não houve tempo suficiente para realizar todas as reformas necessárias no Abreuzão.

"É um estádio muito antigo, estamos realizando as reformas necessárias. Mas, a gestão pública é muito burocrática", afirmou Daniel Alonso (foto), lembrando ainda que como o campeonato paulista da série B foi muito longo (só terminou em dezembro) o prazo foi ainda mais curto para as reformas.

O presidente do MAC disse ainda que todo o esforço agora é para liberar o estádio visando o campeonato paulista da série A-3, que começa dentro de 10 dias. Na partida anterior, contra o Timon, o estádio já havia ficado parcialmente interditado.

Precisa vencer!

Para garantir a classificação na próxima fase da copinha, o Maquinho precisa vencer o Santos. Em caso de empate ou derrota, dependerá do resultado entre Timon-MA x Olímpico. A equipe maranhense não pode vencer a partida.

Sem contar com o zagueiro Alexandre e o meia Diego, ambos expulsos na rodada passada, o Maquinho entrará em campo com Matheus Leite no sistema defensivo e Thalisson no setor de meio campo. Provável MAC: Caio; Dagoberto, Alisson, Matheus e Felipe Mello; Danilo, Gustavo, Thalison e Coruja; Liniquer e Nescau.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn