Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 06/01/2020 às 17:30

Confusão marca segundo jogo do MAC na Copinha. Torcedores são impedidos de entrar no estádio

  • Fila de torcedores em frente ao estádio.

Centenas de torcedores do Marília Atlético Clube ficaram do lado de fora do estádio Abreuzão enquanto a partida entre o Maquinho e o Timon-MA segue com arquibancadas vazias. Neste momento (17h40), uma das arquibancadas e o tobogã estão interditados.

De acordo com as primeiras informações, o problema estaria no laudo de vistoria emitido pelo Corpo de Bombeiros. A diretoria está reunida neste momento com os responsáveis pelo setor, mas ainda não há uma decisão ou um comunicado oficial.

O jogo estava marcado para começar às 17h e, como o MAC busca a segunda vitória na competição, a torcida compareceu em massa para incentivar a garotada. Mas, para surpresa de todos os portões estavam fechados.

Pelas redes sociais, o MAC informa que o problema estaria apenas no tobogã 1 que encontra-se realmente interditado e que a entrada seria pelos fundos, ou seja, na rua 21 de abril.

Centenas de torcedores ficaram do lado de fora, impedidos de entrar no estádio Abreuzão.

Mas, ainda existem desencontros de informações. Muitos torcedores, cansados de esperar, estão indo embora. Há pouco, o setor de relações públicas (B-5) do Corpo de Bombeiros informou que o laudo de vistoria (AVCB) do estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal venceu há alguns dias.

"No momento estão verificando se haverá uma nova vistoria para verificar se as modificações foram realizadas", informou o Corpo de Bombeiros.

O portal Visão Notícias acompanha o caso.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn