Buscas pela cachorrinha Sasha volta a mobilizar equipes de voluntários

Compartilhe:




Voluntários do grupo SICOE/Anjos da Guarda retomaram agora de manhã as buscas pela cachorrinha Sasha que há cerca de duas semanas caiu de uma altura de aproximadamente 30 metros no bairro Jardim Virgínia, zona oeste de Marília. Até por volta das 12h, o animal ainda não tinha sido capturado. Esta será a última tentativa de resgate.

De acordo com o presidente do SICOE, Claudio Schilic, o maior problema é que o animal está muito assustado. Toda vez que os voluntários tentam se aproximar, acaba fugindo.

Local é considerado de difícil acesso, além de perigoso devido a chuva.

Além disso, para chegar ao ponto em que Sasha caiu é preciso fazer uso de rapel para não ter que enfrentar uma caminhada de aproximadamente três horas.

"Foram colocada armadilhas e remedios para tentar capturar e nao houve secesso. O SICOE  abortou quatro buscas por causa do tempo, chuva que coloca equipe em risco", explica Claudio.

O Sicoe já colocou armadilhas e alimentos com remédios para tentar capturá-la, mas até agora não deu certo. Os voluntários realizaram quatro operações, mas a chuva atrapalhou o trabalho já que colocava em risco as equipes de resgate.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.