Fatec Marília terá novo curso em 2020: Gestão Comercial

Compartilhe:

Nos próximos dias já serão abertas as inscrições. Serão 40 vagas só para o novo curso

Conforme havia firmado compromisso, o prefeito Daniel Alonso conquistou mais um curso para a Fatec de Marília. Já no início de 2020, a Faculdade de Tecnologia de Marília terá o curso de “Gestão Comercial”. Nos próximos dias já serão abertas as inscrições. No total serão 40 vagas só para o novo curso.

Em julho deste ano, o chefe do Executivo havia protocolado junto ao Governo do Estado novos cursos para a unidade. “Estamos muito felizes em poder dar essa notícia para Marília, conquistamos esse curso em tempo recorde. Quero aqui parabenizar toda a faculdade pelo empenho e parabenizar pela conquista. Quem ganha é o ensino superior da cidade, que só cresceu nos últimos anos”, disse Daniel Alonso.

Representantes da Fatec e da Prefeitura anunciaram mais um curso para Marília

Além do curso de Gestão Comercial, foram solicitados pelo chefe do Executivo outros cinco novos cursos: Mecânica – Processos de Produção; Eletrônica Industrial; Design de Mídias Digitais, Gestão de Negócios e Inovação e Gestão Financeira.

A Fatec de Marília foi criada em 2 de Março de 2006, através do Decreto nº 50.575, pelo Governador Geraldo Alckmin e iniciou suas atividades acadêmicas em 22 de março de 2006 com o curso de Tecnologia em Alimentos e possui instalações na rua Castro Alves, nº 62. Atualmente ela possui mais um curso, o de Tecnologia em Gestão Empresarial (EAD) e agora o de Gestão Comercial.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.