Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 18/07/2019 às 14:00

Loja da Havan em Marília não terá caixa número 13

Anúncio foi feito pelo empresário Luciano Hang nas redes sociais. Segundo ele, "o 13 fez mal para esse país". Inauguração será dia 27.

A "tradição" de eliminar o caixa número 13 também será mantida em Marília no próximo dia 27 de julho, quando a Havan inaugura oficialmente sua mais nova filial. A informação foi confirmada pelo empresário Luciano Hang, pelo Twitter, ao convidar a população para a entrega.

Número 13? nem pensar, confirma Luciano Hang

Considerado um dos empresários mais bem-sucedidos do Brasil, Luciano Hang foi um dos maiores defensores do atual presidente Jair Bolsonaro durante a campanha política.

Tanto que logo após sua eleição anunciou investimento de R$ 500 milhões na abertura de 20 lojas e na ampliação e automação de um centro de distribuição.

Entre essas lojas, estava a filial de Marília que começou a ser construída em abril deste ano, numa área ao lado da rodoviária, num importante entroncamento rodoviário da SP-294 e BR-153 (saída para Bauru e Ourinhos).

As obras seguiram em ritmo tão acelerado que o diretor de expansão do grupo, Nilton Hang (primo de Luciano), previu, no mês de maio, que a entrega seria antecipada, o que realmente aconteceu.

ALFINETADA

Agora, faltando pouco mais de uma semana para a entrega oficial, Luciano divulgou o "convite" para a entrega e aproveitou para confirmar que o número "13" vai permanecer abolido da loja, a começar pelo caixa.

"Dia 27 vamos inaugurar mais uma mega Loja Havan em Marilia, SP. Todos estão convidados. Podem conferir, não existe o caixa 13". Segundo ele, "o 13 fez mal para esse país". 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn