Mulher é presa pela Polícia Rodoviária com cinta cheia de droga

Compartilhe:

Traficantes fazem de tudo para "mulas" não serem descobertas e presas. Mas, volume na cintura chamou a atenção. Acusada transportava haxixe.

Uma das maneiras mais comuns usadas pelos traficantes para distribuir as drogas é recrutando pessoas para realizar o transporte, conhecidas como "mulas". Normalmente se misturam entre passageiros de ônibus.

Aí cabe aos policiais estarem cada vez mais especializados na hora de abordar esses veículos de transporte coletivo, verificando bagagens e conversando com os ocupantes.

Na manhã desta segunda-feira (01), por exemplo, os policiais rodoviários estaduais deram ordem de parada a um ônibus que seguia de Ponta Porã/MS para São Paulo (uma rota muito utilizada para o tráfico entre os dois Estados). 

A cinta que estava com a mulher pesava cerca de um quilo e meio de haxixe.

Como de costume, durante a vistoria os patrulheiros ficam atentos àqueles se mostram mais nervosos e foi o que aconteceu com uma mulher de 30 anos. Na bagagem de mão nada foi localizado, mas perceberam que havia algo em sua cintura.

Foi acionada uma policial feminina que descobriu que passageira transportava uma espécie de cinta, contendo grande quantidade de haxixe. A mulher foi encaminhada à Central de Polícia Judiciária de Assis e autuada em flagrante por tráfico. A droga pesou cerca de um quilo e meio. 

 
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.