Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 21/03/2019 às 10:00

Câmara de Marília faz hoje audiência "paralela" para discutir pedágios na SP-294

A Câmara Municipal de Marília realiza nesta quinta-feira (21), às 20h, uma audiência pública "paralela" para debater lideranças locais e da região a concessão da rodovia SP-294.

Pelo edital, serão instaladas sete praças de pedágio no trecho. A audiência "oficial", promovida pela ARTESP (após recomendação dos Ministérios Públicos Federal e Estadual) será na próxima terça-feira (dia 27), na Unimar.

Audiência paralela foi marcada pelo presidente Marcos Rezende.

A privatização envolverá 1.200 quilômetros, entre os quais 334 quilômetros envolvem Bauru e Panorama, afetando diretamente a população de Marília.

Pelo edital anunciado pelo governador João Dória (PSDB), cinco pedágios ficarão entre Marília, Pompeia, Tupã e Panorama e outros dois entre Bauru e Marília.

Desde o anúncio do edital, a Câmara de Marília formou uma comissão parlamentar que vem participando das audiências promovidas pela Artesp, a agência reguladora das concessões das rodovias estaduais.

A comissão compareceu nas audiências organizadas em Bauru e Osvaldo Cruz. Para os integrantes da comissão, a postura da Artesp nas duas audiências foi arbitrária e nada democrática.

Queremos debater a privatização da SP-294 e também unir forças, pois trata-se de uma situação que preocupa não só Marília, mas a região”, afirmou o presidente Marcos Rezende.

A audiência será na sala de reuniões Nasib Cury, no piso térreo do Legislativo.

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn