Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 03/03/2019 às 15:36

Polícia localiza corpo de empresário desaparecido em Marília. Ele foi vítima de latrocínio

  • O carro da vítima foi abandonado pelos criminosos. Corpo foi localizado em seguida.

Jair Viveiros teria sido assaltada por três adolescentes ontem à tarde e foi levado no próprio carro, que também foi encontrado. Corpo estava na zona rural, carbonizado. Um dos suspeitos já está detido.

A Polícia Civil confirmou agora há pouco (15h30) que o corpo do empresário Jair Ricci Viveiros, de 53 anos, dono de uma famosa boate na cidade, foi encontrado na zona rural de Marília. Estava carbonizado e a informação é de que foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).

O carro do empresário foi localizado pela PM.

O empresário estava desaparecido desde ontem à tarde, no bairro Aquarius, região nobre da cidade. Vizinhos escutaram gritos de socorro, mas quando a Polícia Militar chegou ele já havia desaparecido, juntamente com o seu carro. Na residência foram encontradas marcas de sangue.

O carro já havia sido localizado anteriormente pela PM no parque das Vivendas, zona oeste da cidade. Isso aumentava a suspeita de homicídio, o que foi confirmado posteriormente com o corpo da vítima sendo achado na zona rural (localização ainda não divulgada).

A DIG prossegue nas investigações e, segundo o delegado Wilson Frazão, o latrocínio foi praticado por três adolescentes, sendo que um deles já foi apreendido.

No veículo da vítima estavam alguns dos objetos roubados da casa.

O portal Visão Notícias acompanha o caso.

Veja também:

DIG investiga desaparecimento de dono de boate em Marília

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn