Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 03/03/2019 às 09:15

DIG investiga desaparecimento de dono de boate em Marília

  • Casa onde o empresário mora e foi levado ontem à noite por desconhecidos.

Vizinhos relataram terem ouvido gritos de socorro. Na casa, polícia encontrou manchas de sangue. Empresário e o carro dele estão desaparecidos.

A DIG (Delegcia de Investigações Gerais) de Marília está investigando o desaparecimento do empresário Jair Ricci Viveiros, de 53 anos, dono de uma famosa boate na cidade.

De acordo com pessoas que moram próximas do local (e enviaram mensagens via WhatsApp ao Visão Notícias), ontem à noite eles ouviram gritos de socorro.

Quando a Polícia Militar chegou, o empresário já havia sido levado por desconhecidos, juntamente com o seu carro (a casa fica no bairro Aquarius, próximo ao Atacadão). No imóvel, foram encontradas manchas de sangue.

Uma pessoa ligada ao empresário revelou que há dois anos criminosos já haviam tentado sequestrá-lo, mas na época a polícia foi avisada a tempo e ele escapou da emboscada. Envolvidos teriam sido presos.

INVESTIGAÇÃO - O delegado Seccional de Marília, Wilson Frazão, disse nesta manhã que a DIG está trabalhando no caso desde ontem à noite. "O que temos apenas é um caso de desaparecimento de pessoa e de veículo. A DIG está investigando", informou o delegado.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn