Mulher desaparecida em Marília é localizada por internauta do Visão Notícias na Grande SP

Compartilhe:

Vítima estava caminhando sem rumo quando foi vista por morador que acompanha o Visão Notícias pelo Facebook. Após confirmação, acolheu a mulher em casa até a chegada dos familiares.

Comprovando mais uma vez a sua abrangência não apenas regional, mas também em todo o Estado e no país, o portal Visão Notícias.com contribuiu para um "final feliz" o desaparecimento da dona de casa Mária Lúcia Alves de Souza da Silva, de 38 anos, moradora no bairro São Paulo, em Marília.

Após três dias sem informações, ela foi localizada na cidade  de Osasco, na grande São Paulo por uma pessoa que acompanha o portal.

"Essa pessoa tinha visto a postagem no Facebook, viu minha mãe andando pela rua e depois ligou prá gente para saber se era a mesma pessoa. Pelo celular vimos que era mesmo minha mãe", afirmou Janaína Alves de Oliveira Mariano que havia pedido a divulgação do desaparecimento.

Dona Maria Lúcia saiu de casa no sábado à noite e teria tomado um ônibus para São Paulo, embora não tivesse nenhum familiar ou amigo na capital. A família ficou muito preocupada devido aos seus problemas de saúde.

Na quarta-feira à tarde, eles receberam a ligação desse internauta de Osasco. "Não sabenos o que aconteceu, onde ela ficou todos esses dias, mas o importante é que está com a gente novamente", observou Janaína. Maria Lúcia está chegando nesta tarde (21) em Marília

REPERCUSSÃO - A postagem feita pelo Visão Notícias teve uma grande repercussão nas redes sociais. Só no Facebook foram cerca de 40 mil visualizações, além de 544 compartilhamentos e mais de 40 comentários. E foi graças a essa mobilização que foi possível a localização e um resultado bastante positivo.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.