Menor "entrega" traficante e leva PM a apreender grande quantidade de drogas

Compartilhe:

A Polícia Militar apreendeu ontem à noite, na zona Norte de Marília, grande quantidade de drogas. O material foi localizado depois que um adolescente ter sido detido e, após muita conversa, confessou que trabalhava para o gerente de um ponto de tráfico de drogas. Ele não foi localizado, mas agora deve ser indiciado pelo crime.

Os policiais militares estavam em patrulhamento pelo bairro Marina Morete quando visualizaram um rapaz com uma bolsa feminina. Só aí já levantaria suspeita e, para complicar, ao perceber a aproximação da viatura, ficou muito nervoso.

Na abordagem, foi localizada em sua posse a quantia de R$ 85,90 e dentro da bolsa 31 porções de maconha. Como isso já caracterizava o tráfico, seria levado ao plantão e possivelmente permanecer preso (dependendo da justiça), o menor infrator resolveu "abrir o jogo".

Ele disse que estava vendendo o entorpecente e que estaria trabalhando para para outro traficante, conhecido como "stuart" que é gerente de um grande traficante de apelino "Nenê".

MUITA DROGA

 Os policiais foram até a casa do tal "stuart", onde sua irmã  permitiu a entrada. Em cima da geladeira, havia um saco com de cocaina, pesando 273g gramas; 38 microtubos de cocaína,  porções de maconha e na máquina de lavar roupa um rolo de film para embalar maconha.

Os PMs suspeitaram que ainda era "pouco" e pediram apoio do canil. Os cães farejadores localizaram no fundo dos terrenos 39 porções e sete tablets de maconha. O menor foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária e nesta tarde será apresentado em audiência de custódia. O tal "stuart" ainda não foi localizado, mas deve ser indiciado por tráfico de drogas.
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.