Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 03/01/2019 às 07:00

Polícia Militar prende acusado de homicídio na zona sul de Marília

  • Drogas e a arma usada para praticar o segundo homicídio deste ano em Marília

Uma operação realizada por equipes de Força Tática Rocam e Canil, da Polícia Militar, terminou com a prisão do menor acusado de praticar o segundo homicídio deste ano, na zona sul. Ele estava promovendo uma festa regrada a bebidas e drogas.

O crime ocorreu ontem de manhã no bairro Toffoli. O desempregado Luciano da Silva Cerone, de 38 anos, que morava no bairro Nova Marília, estava sentado na calçada quando surgiram duas pessoas em uma moto e efetuaram um disparo. O homem morreu na hora, com um tiro no peito. O motivo do crime seria uma dívida de drogas no valor de R$ 800,00.

Imediatamente a polícia passou a caçar os dois suspeitos, ouvindo testemunhas. Nesta madrugada, após informações anônimas de que o autor do crime estaria escondido em uma chácara na avenida Cascata (zona leste) e promovendo uma festa regrada a bebidas e drogas, foi montada uma operação para prendê-lo.

Como foi - No local, o portão que estava aberto, sendo possível visualizar o acusado (é menor de idade) com as roupas mencionadas na denúncia bem como a mochila relatada. O sindicado bem como outras pessoas que estavam no local ao notar a presença das equipes da PM, tentaram fugir, mas o menor acabou detido.

Durante revista, foi encontrada em sua cintura um revólver de calibre 38 municiado com 6 munições (três intactas duas picotadas e uma cápsula deflagrada). Ao ser interrogado, confessou ser o autor do homicídio e a arma a utilizada no crime.

Na mochila foram localizados 27 pinos grandes de cocaína e 73 pinos pequenos de cocaína e R$ 366,00 em diversas notas. Diante do fato foi preso pelo ato infracional de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma. Agora, a PM tenta localizar o segundo envolvido no crime.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn